Use o medo como um guia para sua liberdade

Felipe Guedes 25/10/2017 0
Use o medo como um guia para sua liberdade
Share Button

Quando você vê a palavra medo, o que vem a sua mente? Aranhas? Perder alguém que você ama? Ficar doente? Outras coisas ruins?

É normal termos essa associação, mas você sente medo também quando vai falar em público para um público muito maior que o que está acostumado, quando vai conversar com alguém que é importante para você, quando vai resolver uma situação que tem adiado… Você sente esta sensação muitas vezes em situações que são importantes. O segredo não é tentar perder o medo, mas aprender a ir em frente independente dele.

“As melhores coisas da vida estão do outro lado do medo.”
~ Will Smith

Ficar no celular em redes sociais, no sofá assistindo filmes ou outras atividades que não lhe geram nenhum desconforto podem ser interessantes em alguns momentos, mas a questão é: quais frutos você colhe de ações como estas? Passando o dia focado nelas, não enfrentando nenhum medo, você está caminhando para a vida que quer ter no futuro?

 

Faça dessas reflexões ações! Se conheça, se fortaleça e use o seu medo a seu favor, use-o como um guia e crie uma vida que valha a pena viver!

Leave A Response »